João Azevêdo diz que não vai aceitar aliados de Bolsonaro em sua chapa: “É uma incoerência”

O governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania)  garantiu na tarde desta terça-feira (23) que até o mês de janeiro o nome para disputar a vaga de senador estará definido. “Vários fatores vão definir esse nome  e o mais importante é que não vamos aceitar em nossa chapa pessoas  que apoiem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Isso é uma incoerência muito grande”, disse o governador durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda sobre a escolha do nome do senador, João Azevêdo destacou que a questão geográfica será avaliada, mas o projeto político para a Paraíba também será discutido. “Todos sabem que só existem uma vaga para senador e isso será definido com muita discussão, transparência e de forma democrática e no momento certo todos tomarão o seu destino, o seu caminho”, destacou o governador.

De acordo com o governador, tudo o que se tem discutido agora no campo político é pura especulação, “mas vai chegar o momento da objetividade”, afirmou.

Ainda sobre o pleito de 2022, João Azevêdo destacou que Ligia Feliciano tem todo o direito de ser candidata a governador do Estado, mas  essa decisão vai depender do cenário político. Sobre Veneziano,  João Azevêdo destacou que ele é bom nome para vice.

Sobre a participação de Marcelo Queiroga na política o governador disse que o ele precisa preservar a sua historia de médico e não ceder à pressão de ninguém.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *