João Azevêdo promove mais de 90 oficiais da Polícia Militar

O governador João Azevêdo promoveu 91 oficiais da Polícia Militar da Paraíba. As promoções foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) e dão continuidade ao ciclo de ascensão e valorização profissional da corporação.

O comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, ressaltou que, apesar do momento ser de dificuldade, a promoção vem para reconhecer o trabalho desempenhado e valorizar o efetivo da corporação.

“Esse é um momento de renovação de responsabilidades para os homens e mulheres que foram promovidos, e que são verdadeiros gestores da segurança pública na Paraíba através da Polícia Militar. Agradecemos ao governador João Azevêdo a sensibilidade e confiança pela autorização da promoção, e destacamos que isso traz motivação e novos desafios para os recém-promovidos”, destacou o comandante.

Os policiais promovidos são de várias unidades da PMPB no Estado, que passam aos postos de coronéis (2), tenentes-coronéis (3), majores (5), capitães (15) e tenentes (66), pelos critérios de antiguidade, merecimento e tempo de serviço.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *