João Pessoa participa de Encontro Nacional de Secretarias de Turismo das capitais

João Pessoa participa de Encontro Nacional de Secretarias de Turismo das capitais

Destaque Paraíba
Joaquim
31 de maio de 2021
36

A prefeitura de João Pessoa (PB), por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está representada no Fórum das Secretarias de Turismo das capitais. O evento é promovido pela Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo – ANSEDITUR, pelo secretário de turismo, Daniel Rodrigues, e pelo secretário executivo de turismo, Ferdinando Lucena.

Os secretários e a Associação participam de uma programação técnica e cumprirão agenda com o Ministro do Turismo, Gilson Machado e o Presidente da Embratur, Carlos Brito nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, em Brasília.

Entre os temas que estão na pauta do encontro, constam posicionamento de produtos turísticos dos municípios, Cadastur, infraestrutura turística, ordenamento territorial, qualificação turística, promoção dos destinos, governança, inteligência competitiva e perspectivas da retomada econômica do turismo nas capitais brasileiras e interligando ações e prioridades em conjunto com o Ministério do Turismo e EMBRATUR.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.