Jogador do Treze diz que atletas com Covid-19 estão ‘passando fome’ por falta de pagamento

O atacante João Leonardo, do Treze, acusou o clube de atrasar dois meses de salários do elenco. Segundo ele, 14 jogadores contraíram Covid-19 e estão passando fome por não terem dinheiro.

João questionou os recursos que entraram no clube para enfrentamento da pandemia.

Em nota, o Treze disse que tem tentado melhorar as condições de trabalho e ainda não teve acesso aos recursos da CBF.

Leia:

O presidente Walter lamenta as declarações do atleta João Leonardo, reforça que tem buscado melhorar as condições de trabalho oferecidas pelo clube e afirma que até o momento não teve acesso aos recursos que o atleta expõe em suas redes sociais. São informações públicas, os times da Paraíba ainda não tiveram acesso a este recurso da CBF e até contam com ajuda da presidente da FPF no intuito de conseguir que sejam antecipadas, com relação a parcela da Timemania do mês ainda não foi repassada, assim que os valores forem depositados, eles serão unicamente revertidos para quitar tais compromissos com os atletas, e essa informação já foi repassada para todos eles.

Veja a manifestação de João Leonardo:

Wscom
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *