Jovem é apreendido suspeito de agredir adolescente

Um jovem de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (6) suspeito de agredir um adolescente de 14 com um pedaço de madeira na cidade de Catingueira, no Sertão paraibano. O fato ocorreu por volta das 16h30.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os envolvidos estavam jogando futebol, quando houve uma discussão, e o menor teria pegado um pau e atingido a vítima na região da cabeça, causando um ferimento.

Uma guarnição foi ao local, mas não encontrou o rapaz agredido; já o autor da agressão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piancó juntamente com o Conselho Tutelar e pai para serem adotadas as medidas necessárias.

 

 

Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *