Jovens criam liga de Poker em Catingueira e jogam através de APP de celular

Em tempos de pandemia e distanciamento social, um grupo de jovens da cidade de Catingueira viram no Poker uma forma de entretenimento e lazer. Assim nasceu a Liga Catingueirense de Poker.

O jogo é praticado através de um aplicativo de celular. Diariamente são realizados 2 torneios, com premiações em dinheiro. O primeiro acontece ao 12hr e o outro as 21hr. Além das premiações, existe um ranking local que premia os 4 primeiros colocados do mês.

Além de jovens de Catingueira, a Liga conta também com a participação de pessoas de outras cidades da região, a exemplo de Piancó, Patos, João Pessoa e até mesmo São Paulo. A liga foi criada no mês de fevereiro, e já pagou a premiação. O ranking ficou assim: 1º Douglas (89), 2º Giliarde (67), 3º Dim (67), 4º France (52).

Os valores de entrada dos torneios são bastante acessíveis, já que o intuito do jogo é o entretenimento. As taxas de entrada variam entre R$ 5,00 e R$ 10,00.

Quem se interessar em participar pode entrar em contato com Fernando Fiore (Dim), através do whatsapp: (83) 9.9886-6858 ou click no link abaixo

 

 

 

Portal Catingueira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *