Leo acompanha vacinação de professores e destaca esperança por dias melhores: “venceremos essa luta”

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, acompanhou, nessa quarta-feira (19), a vacinação dos profissionais da Educação, realizada em postos instalados no Mangabeira Shopping, Santuário Mãe Rainha, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Unipê e colégios HBE e Motiva Ambiental

“A vacina tem trazido esperança de dias melhores. Ontem, acompanhei os profissionais da Educação tomando a primeira dose contra à Covid-19. Fico muito feliz de ver a emoção e alívio das pessoas ao serem vacinadas. Sem dúvida, cada passo dando contra o inimigo invisível é importantíssimo. Com fé em Deus venceremos essa luta”, comentou.

Na oportunidade, Leo constatou o sentimento de alegria entre os beneficiados, que reconheceram o esforço da gestão do prefeito Cícero Lucena para vacinar a categoria, inclusive tendo que brigar na Justiça para manter a vacinação desse público.

“Fiquei muito satisfeito com o posicionamento da Prefeitura. A gestão do prefeito Cícero Lucena mostrou a que veio e está cuidando dos interesses da população. A vacinação dos professores é imprescindível”, avaliou o professor Thiago Lacerda, que foi vacinado no drive thru montado na UFPB.

 

Blog do Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *