Lira aconselha Bolsonaro a ficar distante do caso Silveira

Segundo relatos, na conversa na residência oficial do Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (18), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), aconselhou o presidente Jair Bolsonaro a ficar distante do caso do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os mesmos relatos dão conta de que Bolsonaro entendeu que tem que ficar longe desse episódio. Interlocutores do presidente o aconselharam a não se indispor com o STF.

Como o blog informou mais cedo, Lira também tratou da pauta econômica no encontro com Bolsonaro. Mais tarde, a pauta econômica foi o assunto de um almoço entre Lira, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

 

G1

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *