Mãe do vereador Dedé Batista morre de infarto em Santana dos Garrotes

Morreu na manhã desta terça-feira, 20 de julho, a aposentada  Jucilene Batista de Araújo Costa, 66 anos, mãe do vereador de Santana dos Garrotes, Dedé Batista. Segundo seu filho, ela teve um infarto agudo do miocárdio e mesmo sendo socorrida, não resistiu e faleceu em casa.

Josefina deixa o marido, Martinho Costa e três filhos: José Widmark (Dedé), Wellington e Jandeilson.

Segundo a família, o velório está acontecendo em rua residência, a rua Lucas Bezerra, bairro Planalto. O sepultamento está previsto para às 17h no cemitério da cidade.

Em contato com o editor do Blog Ary Ramalho, o vereador Dedé Batista lamentou o falecimento da mãe e agradeceu o apoio que vem recebendo de amigos e parentes. “Infelizmente minha mãe nos deixou, uma mulher guerreira, cheia de sonhos e esperança. Nesse momento de dor agradeço o carinho de todas as pessoas que me ligaram desejando os pêsames para minha família, tenho certeza que minha mãe está nesse momento ao lado de Deus”.

O prefeito José Paulo usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe do vereador.

 

Ary Ramalho

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *