Marcelo Queiroga cumpre agenda em João Pessoa, Campina e Patos

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga visita a Paraíba nesta sexta-feira (16) e sábado (17), para cumprir agenda em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Essa é a primeira visita oficial que o paraibano faz ao Estado após sua nomeação ao cargo, ocorrida no dia 23 de março deste ano.

O secretário-executivo de Representação Institucional do Governo do Estado, Adauto Fernandes Júnior informou que Queiroga irá visitar a rede hospitalar dos municípios para ver de perto a situação. A visita foi confirmada no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita e no Santa Isabel, na Capital.

Em Campina Grande, o ministro vai visitar o Hospital Municipal Pedro I e o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *