Moro diz não se arrepender de nada do que fez na Lava Jato em debate sobre corrupção com Temer e FHC

O ex-juiz Sergio Moro, condenado por parcialidade pelo Supremo Tribunal Federal, participou de um debate sobre corrupção promovido pelo grupo Parlatório, do qual participaram os ex-presidentes Michel Temer, símbolo da chamada “velha política”, e Fernando Henrique Cardoso, que tem apartamentos em Paris e Nova York, segundo sua ex-amante, e disse não se arrepender do que fez nos últimos anos.

“Não me arrependo de nada. Pelo contrário. Tenho muito orgulho do que foi feito na Operação Lava Jato”, afirmou o ex-juiz, que hoje trabalha para a firma estadunidense Alvarez & Marsal, que administra o processo de recuperação judicial de construtoras brasileiras que quebraram na Lava Jato e demitiram dezenas de milhares de engenheiros e profissionais. Há uma semana, o Supremo Tribunal Federal o condenou e o considerou culpado e parcial nos processos movidos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que abriram uma avenida para a ascensão do neofascismo no Brasil.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *