Morre aos 44 anos, vítima da covid-19, radialista patoense, Fábio Diniz

A imprensa de Patos está de luto. Morreu na tarde desta sexta-feira, 04 de junho, no Complexo Hospitalar de Patos, o radialista da Rádio Arapuan, Fábio Diniz 44 anos de idade.

Nesta sexta-feira (04), Fábio já tinha sofrido uma parada cardíaca, porém a equipe médica conseguiu reanimá-lo, no entanto tinha repassada para amigos e familiares que o caso era gravíssimo.

O radialista foi entubado na tarde desta quinta-feira (3), pela equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva Covid-19 do Hospital Regional de Patos.

Fábio foi transferido para a UTI do Complexo Regional após agravamento em seu estado de saúde, apresentando baixa saturação.

Ele estava afastado da Rádio Arapuan desde o dia 27 de maio e nos últimos dias apresentava sinais de ansiedade, com dispneia e dificuldades para respirar.

Nos primeiros dias em que apresentou os sintomas, Fábio Diniz ficou em sua residência, mas pouco depois precisou de atendimento hospitalar.

Além dele, sua esposa Selma também está com sintomas da covid-19, mas apresenta boas condições de saúde.

 

 

Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *