Morre em João Pessoa o Desembargador piancosense Manoel Soares Monteiro

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) vem a público apresentar seus sentimentos de pesar pelo falecimento do desembargador Manoel Soares Monteiro, magistrado associado a esta Entidade e cuja carreira jurídica é vista com admiração por todos que atuam no meio jurídico deste Estado.

Manoel Monteiro faleceu neste dia 23 de dezembro, em João Pessoa-PB, aos 78 anos. A família ainda não informou se haverá velório aberto ao público.

Natural de Piancó-PB, o des. Manoel Monteiro formou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba no ano de 1971, tendo ingressado na magistratura como juiz de Direito da comarca de São José de Piranhas, em 25 de novembro de 1975. Passou ainda pelas comarcas de Sousa, Campina Grande, Pombal, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Bonito de Santa Fé, Cajazeiras, Uiraúna, Aroeiras, Alagoa Nova, Pocinhos, São João do Rio do Peixe e João Pessoa.

Além de ter presidido o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), também integrou o Conselho da Magistratura e a Primeira Câmara Cível do TJPB.

O velório será realizado na Morada da Paz, a partir das 19h, na Capela Central e será aberta ao público. O cortejo será nesta quinta-feira(24) e sairá as 9h e o enterro será no Cemitério da Boa Sentença, em João Pessoa, as 10h.

A AMPB lamenta profundamente esta perda do Judiciário paraibano, compartilhando a dor de familiares e amigos enlutados.

 

Vale News PB

Fonte: TJ-PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *