Morre Graça Rezende, presidente da Câmara de Cabedelo

A presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, a vereadora Graça Rezende, morreu nesta terça-feira (29), aos 68 anos. Ela faleceu em decorrência das complicações de um câncer que tratava há quatro anos.

A professora e ex-primeira dama de Cabedelo, Maria das Graças Carlos Rezende, esposa do ex-prefeito Edézio Rezende, já ocupou a cadeira de secretária de Educação e de Assistência Social em outras administrações.

Na Câmara Municipal, atualmente, ela cumpria o terceiro mandato como vereadora e o segundo como presidente da Casa Legislativa. Até ontem, ela ocupava o cargo de prefeita interina de Cabedelo.

Graça Rezende, professora aposentada deixa esposo, suas filhas Isabelle e Priscilla, seus Genros Anderson e Lucas e seus netos Ana Laura, Ana Beatriz, Arthur e Hugo.

O óbito da vereadora e prefeita interina foi lamentado pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.

Confira a nota de Vitor Hugo:

O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar o falecimento da Presidente da Câmara Municipal, Graça Rezende.
.
Cabedelo perde uma das suas maiores admiradoras e benfeitoras. Uma mulher ímpar que sempre lutou pelo bem do nosso município.
.
Graça foi uma primeira-dama que honrou e inspirou; uma Secretária atuante; uma vereadora que lutou e batalhou; e uma Prefeita justa e digna.
.
Aos familiares e amigos, todas as minhas orações e boas energias. Que o Pai a receba de braços e coração abertos, como você sempre mereceu.
.
Vai com Deus e siga sendo luz para todos nós! E como você sempre gostava de dizer e me falou no nosso último encontro: EU TE AMO, MINHA AMIGA!

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *