Morre médico José Mangueira Ramalho por complicações da Covid-19 em João Pessoa

Morreu na manhã deste domingo (18), em João Pessoa, o médico José Mangueira Ramalho, por complicações causadas pela Covid.

O médico foi diagnosticado com a doença e devido a gravidade dos sintomas precisos ser internado em um hospital particular da capital.

Após se recuperar do novo coronavírus, dr. Mangueira teve complicações e precisou ser levado para uma Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e acabou falecendo.

Dr. Mangueira tinha 74 anos, era médico cirurgião, obstetra e ginecologista. O profissional já havia completado o ciclo de imunização e tomado as duas doses da vacina contra a Covid.

O médico era natural da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba, onde já havia disputado cargo nas eleições de 2012 para vereador e 2014 para deputado estadual.

 

Paraiba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *