Moto é tomada de assalto na noite deste domingo (26)

Na noite deste domingo, dia 26 de dezembro, por volta das 23h40min (onze e quarenta da noite), o jovem Lucas Oliveira teve sua moto roubada no bairro São Sebastião, aqui em Patos.

De acordo com informações da vítima, dois indivíduos em um carro, modelo Chevrolet Celta, de cor preta, chegaram e anunciaram o assalto nas proximidades da oficina de Chico e da conveniência de Edigley, subtraindo a sua motocicleta, modelo Honda Titan vermelha, de placa NPY7A2.

Após o delito, os suspeitos fugiram sentido Campal. Lucas precisa muito do veículo, pois usa a moto para trabalhar. Ele está oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem souber de alguma informação.

 

Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *