Motorista perde controle do carro em Conceição

Um motorista de uma caminhonete Hilux, de cor preta, ficou ferido, depois que o veículo saiu da pista e por pouco não capotou, no final da tarde desta segunda-feira (26), na PB 386, próximo ao Celeiro Campestre Clube de Conceição.

De acordo com informações de populares, p motorista explicou que seguia no sentido da cidade de Conceição, quando teria atendido uma ligação, perdeu o controle do volante do veículo, que saiu da pista e desceu a ribanceira.

O motorista sofreu uma leve pancada na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no local. Em seguida, o homem foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, mas estava consciente.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *