MPPB investiga supostas irregularidades em Lei de Tributos de Piancó

O Ministério Público da Paraíba instaurou um inquérito Civil Público para investigar supostas irregularidades na aprovação do Projeto de Lei Complementar 147/2017 de um código tributário, na Câmara dos Vereadores de Piancó.

O documento assinado pelo promotor de justiça, José Leonardo Clementino Pinto, foi publicado no Diário Eletrônico do MPPB na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com o texto, um ofício será enviado  para o presidente da Câmara de Piancó Wallace Militão para que no prazo de 15 dias possa contribuir com as informações sobre a lei que instituiu o atual Código Tributário Municipal e a ata da sessão em que foi aprovado o respectivo Projeto de Lei.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *