Mulher é morta a facadas dentro de casa em Santa Luzia e marido é preso acusado do crime

Um mulher foi morta a facadas dentro da própria casa em Santa Luzia, na manhã desta segunda-feira (6). O marido foi preso acusado do crime. O feminicídio chocou a cidade do Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o crime aconteceu no apartamento, localizado na rua Bartolomeu de Medeiros. O suspeito foi identificado por Josimar Fernandes dos Santos que desferiu vários golpes de faca contra Joelma Alves da Silva sua esposa.

Os moradores do prédio acionaram a polícia. No local foram encontradas marcas de sangue nas paredes e o corpo já sem vida.

Segundo informações preliminares, o suspeito foi preso em flagrante dentro de casa com alguns cortes pelo o corpo.

Há indícios que ele tentou contra a própria vida após o ato. Josimar recebeu atendimento médico em uma unidade do SAMU. Ele foi custodiado pela a polícia até o hospital Sinhá Carneiro e transferido para Patos.

O corpo de Joelma permanece no local aguardando a chegada dos peritos do IML de Patos.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. A investigação feita pela polícia civil deverá esclarecer.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *