Mulher é suspeita de matar marido com tiro na cabeça

Paraíba Policial
Joaquim
20 de agosto de 2020
55

Uma mulher foi detida suspeita de matar o próprio marido com um tiro na cabeça, no início da manhã desta quinta-feira (20), em Gramame, João Pessoa. O homem teria sido morto com a própria arma, um revólver calibre 38, sem registro.

De acordo com informações do sargento Augusto, que está no local, a mulher contou que vinha sendo ameaçada e que era agredida constantemente pelo homem. O policial contou que ela apresentava diversos hematomas pelo corpo.

“Matei porque não aguentava mais ser espancada por ele”, a mulher disse ao sargento ao chegar no local da ocorrência.

A suspeita é filha de um policial militar que está no interior da residência aguardando a perícia. De acordo com o sargento Augusto, a arma é possivelmente clandestina, pois está sem registro. Duas balas foram deflagradas, mas não se sabe se os dois tiros atingiram a vítima, já aparentemente apenas um ferimento foi detectado na região da cabeça. A Perícia vai elucidar as características do crime.

O homem seria dono de um depósito de gás no bairro de Mangabeira. Não há informação se o casal tinha filhos.

Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.