Mulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada várias vezes pelo marido

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser esfaqueada várias vezes na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro do Catolé, em Campina Grande, na Paraíba. A vítima de 25 anos foi socorrida para o Hospital de Trauma da cidade.

De acordo com a unidade de saúde, o suspeito de cometer o crime é o marido da mulher. Após dar vários golpes de faca na vítima o homem tentou cometer suicídio cortando um dos pulsos. O casal estava discutindo por causa de ciúmes do marido, que destruiu totalmente o celular da vítima.

A Polícia Militar foi acionado no local e informou que duas crianças, de 2 e 7 anos, estavam na casa e presenciaram o crime. Elas estavam sujas de sangue e chorando, mas não estavam feridas.

O médico do Hospital de Trauma disse que a mulher apresenta perfurações de arma branca, na região cervical, tórax, abdômem e membro inferior esquerdo. A vítima perdeu muito sangue e o caso é considerado grave.

O homem também foi socorrido, porém não corre risco. Após atendimento ele deverá ser levado para Delegacia.

 

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *