Mulher morre e outras duas ficam feridas após carro colidir contra árvore

Uma mulher morreu e outras duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na noite dessa sexta-feira (15), em João Pessoa. Segundo as primeiras informações, o carro em que elas estavam colidiu de frente com uma árvore na PB-008, rodovia que dá acesso ao bairro de Gramame, sentido Jacumã.

Ainda de acordo com as primeiras informações colhidas no local, a motorista do veículo ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar com ferimentos graves, porém, ela veio a óbito a caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

As outras duas mulheres também foram removidas das ferradas e socorridas para o Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado, assim com as causas do acidente. Mais informações você confere no programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, a partir das 11h.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *