Mulher trans olhodaguense é morta a facadas em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Mulher trans olhodaguense é morta a facadas em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Destaque Policial Vale
Joaquim
7 de julho de 2021
96

Na madrugada desta quarta-feira (7), uma mulher trans, identificada como Fabiana da Silva Lucas, de 30 anos, foi morta com vários golpes de faca às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar e perguntou onde era o banheiro. Foi quando indicaram um terreno baldio. Ela foi seguida pelo suspeito do crime, de 22 anos, que  atacou a vítima com golpes de faca.

O corpo de Fabiana foi encontrado parcialmente sem roupas e próximo ao corpo estavam alguns preservativos. Até o momento a polícia civil não confirmou a motivação do crime. O caso será investigado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru

O suspeito tentou fugir do local mas, foi agredido por pessoas que estavam nas proximidades. Logo depois, foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife, onde está sob custódia.

 

Vale Notícias Olho D´Água

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.