Pular para o conteúdo

No Vale do Piancó, mãe com dois filhos pede ajuda depois que marido ateou fogo na casa

Um homem ateou fogo na sua própria residência, após um desentendimento entre ele e sua mulher. Ainda não sabe as reais causas que levou o homem a ter o ataque de fúria.

Após praticar o crime, o marido fugiu do local e familiares ficaram revoltados com a atitude . Já que o casal têm dois filhos, um com seis meses e outro com 6 anos de vida.

O fato ocorreu na noite deste sábado (30), no sítio Formosa, zona rural de Santa Inês. Diante da consequência danosa, familiares do casal pedem ajuda de alimentos para o filhos menores pelo telefone: (83)99959-9712.

 

 

Vale News PB

Fonte: Vale do Piancó Notícias


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.