No Vale do Piancó, policias militar e civil prendem homens que forjaram o próprio assalto

No Vale do Piancó, policias militar e civil prendem homens que forjaram o próprio assalto

Destaque Policial Vale
Joaquim
23 de abril de 2021
41

Policiais militares de Piancó e civis, prenderam por volta das 11:30H, desta quinta-feira(22), dois homens envolvidos em um suposto assalto a mão armada, o fato ocorreu na estrada entre Piancó e Igaracy.

Tiago Oliveira Costa, 34 anos de idade, morador de Itaporanga, motorista de uma empresa de material de construção em Itaporanga, forjou o próprio assalto e contou com a participação do primo, Fabio Junior Costa Alves, de 33 anos de idade e Francisco Anderson de Souza Ramos, ambos residentes em Igaracy.

A PM desconfiou da versão de Tiago desde o início e posteriormente na delegacia de polícia civil de Piancó, policiais civis, também estranharam a versão.

Diante dos fatos Tiago, confessou o crime e revelou a participação dos demais envolvidos. A polícia recuperou R$17. 267,00, dos 18 mil reais, supostamente levado no assalto, além de uma moto Honda Titan.

Foram presos e levados para a delegacia de polícia civil de Piancó os primos Tiago Oliveira Costa e Fabio Junior Costa.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.