Novo Normal: Paraíba segue sem nenhum município na Bandeira Verde

A nova avaliação do quadro epidemiológico da Paraíba continua sem nenhuma cidade em Bandeira Verde. Pela sétima semana seguida, duas cidades continuam em Bandeira Laranja: Santa Inês e Cacimba de Areia, no Sertão da Paraíba. 221 municípios seguem em Bandeira Amarela, de acordo com a 36ª avaliação do Plano Novo Normal PB.

Desde o dia 7 de agosto, o estado não teve mudanças, inclusive sem recuo de mais cidades em bandeira laranja ou vermelha. A nova avaliação do Plano Novo Normal entra em vigor nesta segunda-feira (18) e embasa a edição do novo decreto com medidas restritivas na Paraíba, que também começa a valer nesta segunda.

Em cidades com bandeira amarela, o novo decreto do Estado da Paraíba liberou a realização de eventos, como shows, feiras e convenções no estado, respeitando um cronograma para a retomada gradual de

Para as cidades com bandeira amarela, o novo decreto do Estado da Paraíba liberou a realização de eventos, como shows, feiras e convenções no estado, desde que seja respeitada 70% da capacidade do local. As medidas seguem valendo até o dia 31 de outubro.

O decreto também ampliou a capacidade de público em estádios esportivos, que agora poderão ser ocupados por 30%, distribuídos em quatro setores distintos.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *