Operação apreende fuzil e dinamite com grupo suspeito de assaltos a bancos, na PB

Uma operação realizada na quinta-feira (21), apreendeu um fuzil, 200 bananas de dinamite, uma pistola e um revólver com um grupo suspeito de assaltos a bancos. A ação aconteceu nos municípios de Campina Grande, Alcantil e Santa Cecília.

A ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte teve início em Campina Grande, quando após confronto com a polícia, dois suspeitos morreram. Eles foram cercados pela polícia em um apartamento alugado há aproximadamente 15 dias.

Após o confronto policial, as equipes partiam para a cidade de Alcantil, onde prenderam um homem, de 52 anos, suspeito de ser o responsável pela logística e transporte das armas e explosivos encontrados.

G1

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *