Operação da PF cumpre mandados contra suspeitos de tráfico internacional, em Campina Grande

Operação da PF cumpre mandados contra suspeitos de tráfico internacional, em Campina Grande

Policial
Joaquim
10 de agosto de 2021
88

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (10) a Operação Medusa, com o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão e 33 mandados de busca nos Estados da Paraíba, Mato Grosso, Goiás, Piauí e no Distrito Federal, além do sequestro de 2 imóveis e 25 veículos.

Na Paraíba a PF cumpre diligência em Campina Grande, um mandado de Busca e Apreensão. Cerca de 150 policiais federais participam da operação.

A operação teve início no ano de 2020 com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas oriundas da Bolívia e Peru.

De acordo com as investigações, foi apurado que a organização era responsável pelo fornecimento mensal de, aproximadamente, 500kg de cocaína, abastecendo o Distrito Federal e Estados da região nordeste.

Ainda de acordo com as investigações, apurou-se que o alvo principal é, atualmente, um dos maiores traficantes de cocaína em atuação no Distrito Federal.

 

 

Polícia Federal

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.