Oposição homologa candidaturas de Berguim e Luywka em Itaporanga

Na noite de desse sábado (12), o grupo das oposições em Itaporanga: PDT, Republicanos, Solidariedade, PT e PTB, homologou, durante convenção no Itaporanga Esporte Clube,  a candidatura de Audiberg Alves (PDT) e Luywka Tolentino (Republicanos) a prefeito e vice, respectivamente, nas eleições municipais deste ano.

Na ocasião, lideranças políticas, familiares e representantes da população itaporanguense saudaram os pré-candidatos e demonstraram apoio ao projeto político do grupo das oposições. Lideranças estaduais como o deputado estadual Nabor Wanderley e o presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, também participaram do evento.O slogan da convenção foi “Pelo Bem de Itaporanga”.

Além da grande presença de aliados e correligionários, a convenção bateu recorde de audiência nas redes sociais, registrando quase 6 mil telespectadores. “Nossa live foi considerada a maior do Sertão paraibano. Isso mostra o engajamento do povo ao nosso projeto”, disse Berguim, como é conhecido o ex-prefeito.

“Foi uma noite maravilhosa, repleta de presenças e falas honrosas. Luywka e eu agradecemos a confiança e reiteramos o compromisso de lutar pelo bem de Itaporanga”, acrescentou Berguim.

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *