Padre Fábio volta a exibir tattoo e brinca com ‘bico’ e penteado

Padre Fábio de Melo, conhecido por seu bom humor, não perdeu a piada ao fazer a legenda de uma selfie compartilhada nesta quarta-feira, 19/8, em que mostra sua primeira tatuagem de abelha cicatrizada. O sacerdote tirou sarro da própria pose e ganhou comentário até de Ivete Sangalo: “Ô pessoa!!!❤️”.

“Gostei tanto do cachecol que acabei de ganhar da Tia Jô, que acabei fazendo uma selfie para mostrar minha abelha já devidamente cicatrizada, e também pedir ‘biscoito’ pelo penteado que fiz com a Cabeleleila Leila (anúncio fictício veiculado no programa de Eduardo Sterblitch, que virou meme).”

“O bico de pato eu ensaiei vendo as fotos do Lucas Fernandes (ex-BBB), Evaristo Costa e Lucas Lucco”, postou.

Não demorou muito, Lucas Lucco viu a mensagem e também brincou. “Agora vai começar a ficar todo tatuado também? Começa por uma abelha, uma frase… Quando você ver já vai estar mais desenhado que o Felipe Titto.”

Lucas Lucco brincou com o padre  — Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Fernandes também entrou na brincadeira — Foto: Reprodução/Instagram

 

Padre Fábio exibiu a tattoo para os seguidores dia 4/8, e explicou a inspiração para o desenho.

“Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando Shimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe.”

 

Padre Fábio de Melo compartilha nova tatuagem — Foto: Reprodução/Instagram

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *