Pai que foi preso acusado de abusar da filha em Curral Velho é inocentado e solto

A sentença do juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto, da 2ª Vara da Comarca de Itaporanga (PB), inocentou o operador de máquinas Alberlândio Josué de Lima dos crimes a ele imputado, a exemplo dos supostos abusos sexuais cometido contra a própria filha e a sogra, no município de Curral Velho (PB).

Segundo a denúncia do Ministério Público, Alberlândio estava sendo acusado de praticar atos libidinosos contra a sua filha, desde os 03 anos de idade, e ainda teria abusado da sua sogra.

Por falta de provas que pudessem elucidar os casos, o magistrado aplicou o princípio do in dubio pro réu quando na dúvida, o réu é favorecido estando baseado na presunção da inocência, segundo a qual ninguém é culpado até que se prove o contrário.

 

 

Vale News PB

Fonte: Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *