Paraíba deve receber 150 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nos próximos dias, diz governador

Com a liberação do Instituto Butantan nesta segunda-feira (29) de mais cinco milhões de doses da vacina CoronaVac e mais 2,4 milhões pela Fiocruz ao Ministério da Saúde, a Paraíba deverá receber 150 mil doses nos próximos dias. O anúncio do envio do 11º lote de vacinas foi feito pelo governador João Azevêdo, ao programa Conversa com o Governador, da rádio Tabajara, nesta segunda-feira (29).

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a Paraíba já recebeu 656.630 doses, que já foram distribuídas em todos os 223 municípios. Até o momento 432.650 doses foram aplicadas em todo o estado.

Como acompanhou o ClickPB, o chefe do executivo lembrou que com a chegada desses novos lotes, o estado avança no Plano de Imunização. “Nós iremos avançar de uma forma ainda mais significativa para que os números de imunização se ampliem”, destacou.

Confira na tabela a seguir os dados da Secretaria de Saúde acerca de todos os onze lotes de vacinas enviadas ao estado até o momento:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *