Perito natural de Catingueira é convidado para ministrar palestra no maior evento de Ciências Forenses da América Latina

Perito natural de Catingueira é convidado para ministrar palestra no maior evento de Ciências Forenses da América Latina

Vale
Joaquim
26 de outubro de 2021
54

O perito criminal da Polícia Civil da Paraíba, Robson Félix, foi convidado para ser palestrante no InterForensics 2021, considerado o maior evento de Ciências Forenses da América Latina e um dos maiores do mundo.

O evento é realizado a cada dois anos e promove uma intensa troca de conhecimento e informações entre profissionais da perícia criminal, pesquisa científica, ambiente jurídico e indústria do mundo inteiro. A Conferência será realizada nos dias 2 a 5 de novembro em Foz do Iguaçu-PR.

Robson Félix é natural da cidade de Catingueira-PB, mas atualmente trabalha como em João Pessoa como perito criminal da Polícia Civil. O catingueirense possui um extenso currículo: Perito Criminal, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Bacharel em Direito, Especialista em Direitos Humanos, Especialista em Reconstrução Analítica de Acidentes de Trânsito.

Robson comemorou a conquista e afirmou que por onde passa tem orgulho de falar da sua terra natal, a cidade de Catingueira. Ele afirmou que apesar de morar em João Pessoa, sempre visita a cidade de Catingueira.

 

 

Portal Catingueira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.