PF deve investigar se dinheiro apreendido pela PRF seria utilizado em crime eleitoral

PF deve investigar se dinheiro apreendido pela PRF seria utilizado em crime eleitoral

Destaque Paraíba Policial
Joaquim
23 de outubro de 2020
40

A Polícia Federal (PF) deve investigar se os R$ 128 mil, apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB), seriam utilizados em algum crime eleitoral. A apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22) em um fundo falso de um veículo próximo ao posto de fiscalização no município de Mamanguape.

A superintendente substituta da PRF na Paraíba, Keilla Melo, disse ao Portal paraiba.com.br que a apreensão dessa grande quantidade em dinheiro no período que antecede o pleito chama a atenção dos órgãos policiais para a possibilidade de está relacionada a crimes eleitorais.

Segundo Keilla, essa já é a terceira grande apreensão feita pela PRF somente este mês. “Já são mais de R$ 259 mil reais apreendidos e escondidos no interior de veículos, malas, mas sem qualquer indicação direta de ligação com crimes eleitorais”, disse ela, acrescentando que a possibilidade de crime eleitoral não está descartada e é uma das linhas de investigação.

A polícia descobriu que o dinheiro apreendido foi trazido do Rio Grande do Norte para a Capital paraibana. Keilla Melo ressaltou que, a partir desse momento, as policias judiciárias irão investigar o caso para tentar identificar a origem e o destino desse dinheiro apreendido.

De acordo com ela, durante a apreensão não foi encontrado nenhum índico que ligasse o dinheiro com outras atividades delituosas. Em áudio, a superintendente substituta da PRF na Paraíba, Keilla Melo, fala da apreensão e das linhas de investigação

 

 

PRF

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.