Plataforma de gestão unirá transparência e tecnologia na PMJP, revela Leo Bezerra

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, se reuniu, nessa segunda-feira (07), com os secretários da PMJP para discutir a implantação de uma plataforma de gestão, que unirá transparência e tecnologia nos órgãos municipais.

“Durante a campanha, tínhamos o desejo de colocar João Pessoa mais próxima das pessoas. Hoje (7), nos reunimos com os secretários da gestão para conhecermos a plataforma que permitirá a concretização disso”, declarou.

“A ferramenta unirá transparência e tecnologia. Ela atuará junto às diversas secretarias do município na disponibilidade de informações à população. Brevemente, daremos mais detalhes de como funcionará e a forma de acessar o mecanismo”, acrescentou.

 

Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *