PM captura, na Paraíba, procurado pela Justiça do Rio por estupro e corrupção de menores

Um homem foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, nessa quarta-feira (10), no município de Solânea, que fica a cerca de 136 quilômetros de distância da capital João Pessoa. O acusado era procurado pelos crimes de estupro e corrupção de menores.

Segundo o comando da 7ª Companhia Independente, a prisão do homem de 51 anos de idade foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro e a PMPB, por meio da 7ª CIPM e Coordenadoria de Inteligência (COInt). “O acusado, que possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Angra dos Reis, vinha sendo procurado desde fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. Quando fomos informados que ele poderia estar escondido em nossa região, já que ele é natural da cidade de Guarabira, intensificamos as buscas e logramos êxito em sua prisão em Solânea, no início da tarde de hoje”, explicou o major J. Ferreira, comandante da unidade.

O acusado foi localizado em uma casa, onde foi detido e foi apresentado na delegacia da cidade. O crime de estupro e corrupção de menores cometido pelo acusado aconteceu no estado fluminense

Secom PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *