Polêmica: Zé Aldemir insinua que Wilson Filho é ‘boiola’ e deputado rebate com ironia: ‘Só pode estar apaixonado por mim’

Um verdadeiro ‘barraco’ entre o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas) e o deputado estadual Wilson Filho (PTB) vem repercutindo após os dois travarem uma disputa pela autoria da propositura para a doação de um terreno onde será construído um hospital na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano.

O governo do Estado doou um terreno para que a Prefeitura de Uiraúna construir um hospital. Ao saber que o deputado Wilson Filho teria assumido a autoria da conquista desse terreno, José Aldemir se irritou e afirmou que a propositura é de sua esposa, a deputada Paula Lacerda.

Entre as trocas de ‘gentilezas’, chamou a atenção a declaração de José Aldemir, dando conta que faz parte da genética dos Santiago fazer política com mentira, desviando dinheiro público. O gestor cajazeirense também chegou a insinuar que o deputado seria homossexual. “Quando ele me chamou de tarado, e eu não sou, mas eu sei que as línguas maléficas vivem dizendo aí que ele é boiola. Se é, eu não sei. Eu estou dizendo o que dizem”, completou.

Já o deputado Wilson Filho rebateu as acusações e disse que José Aldemir é um homem de muitas paixões, se referindo a supostos casos extraconjugais do prefeito. “Me parece que todas essas agressões que já estão na personalidade dele, acostumado a maltratar as pessoas e tentar intimidar, apenas mascaram um fato que ele não consegue argumentar contra, que é o fato de nunca ter dado nada pra cidade de Uiraúna. Ele que é um homem de muitas paixões, só pode estar apaixonado por mim ou é inveja de não poder ter sido deputado federal, pois quando Wilson Santiago chegou à região, Zé Aldemir perdeu toda sua força política e hoje se resume a Cajazeiras”, destacou.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *