Polícia apreende pistolas de suspeitos de realizar a segurança de grupo criminoso

Duas pistolas de calibres 40 e 380, que estariam sendo usadas por integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro de Brasília, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais na localidade, um adolescente de 15 anos teria arremessado uma das armas em uma casa. A outra arma seria de dois comparsas que conseguiram fugir e esconderam a pistola no pneu de um carro que estava estacionado.

A informação inicial é de que o trio estaria atuando na segurança do tráfico, na madrugada, inclusive foram apreendidas embalagens de maconha e crack com o adolescente.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *