Polícia Civil prende principal suspeito de ter cometido assalto na fazenda de Arimatéia, atual prefeito de Santa Terezinha

A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Roubos e Furtos de Patos-DRF/NUCAB, na tarde desta quinta-feira, 04–03-2021, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional O. Y. F. L., nome e identidade omitidos em respeito a legislação vigente e para não atrapalhar as investigações em andamento.

O caso ocorreu no amanhecer do dia 08/11/2020, domingo, oito dias antes das eleições municipais, no Município de Santa Terezinha a 20KM de Patos-PB. Cinco homens armados, chegaram num veículo branco, na fazenda de propriedade da vítima, na época candidato a prefeito e anunciaram o assalto.

Na ocasião foram subtraídos das vítimas joias, relógios e vultosa quantia em dinheiro. O grupo investigado responsável pelo crime demonstrou organização e profissionalismo na ação.

Após quatro meses de investigação a Polícia Civil conseguiu chegar ao principal suspeito e articulador da empreitada criminosa contra o atual prefeito do Município, na época candidato.

As investigações prosseguem para prender os demais envolvidos na ação. O investigado que foi identificado e teve o mandado de prisão cumprido, já se encontrava recolhido no presídio de Patos, vez que foi preso pela equipe da DRF/NUCAB, em janeiro de 2021, por outros crimes por ele cometido.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque-denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

 

Renato Leite
Delegado DRF/NUCAB/PATOS

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *