Polícia Federal prende foragido considerado ‘criminoso mais procurado da Paraíba’ em São Paulo

A Polícia Federal prendeu um foragido do presídio PB-1 na tarde deste domingo (27), em Campinas, interior de São Paulo. A ação conjunta foi realizada por Policiais Federais da Paraíba e do Estado de São Paulo.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o suspeito identificado como Antônio Arcênio de Andrade Neto, 27 anos, fugiu do Presídio PB-1 desde 10 de setembro de 2018, quando houve uma fuga em massa de 92 detentos, em João Pessoa.

Conhecido como “De Menor”, o suspeito é considerado o criminoso mais procurado da Paraíba. Ele é acusado de crimes graves, incluindo roubo a carro forte na rodovia BR-230, na região de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, em agosto de 2018.

As investigações da Polícia Federal localizaram “De Menor” vivendo em um condomínio de luxo, em Campinas, São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para um estabelecimento prisional no Estado de São Paulo.

A Polícia Federal prestará esclarecimentos à imprensa na manhã desta segunda-feira (28), às 11h, com detalhes acerca da prisão.

Relembre o caso

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *