Polícia Militar localiza carro usado em assalto na cidade de Santa Rita e identifica

Polícia Militar localiza carro usado em assalto na cidade de Santa Rita e identifica

Policial
Joaquim
11 de agosto de 2021
44

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta terça-feira (10), o carro usado em um assalto a jovens que estavam sentados na calçada da rua Doutor Hermano, na tarde dessa segunda-feira (9), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. O crime foi registrado por câmeras de segurança e circularam em grupos de rede social.

Nas buscas, os policiais do 7º Batalhão localizaram o carro em uma casa, no bairro de Tibiri, e identificaram os dois suspeitos do roubo, que estão sendo procurados. Um deles tem 16 anos e pegou o veículo da mãe para realizar o assalto. O outro é um presidiário do regime semiaberto, tem 25 anos, cumpre pena por roubo e tinha sido preso por descumprimento de medida judicial no dia 8 de junho, mas passou por audiência e ficou ainda respondendo pelo crime no semiaberto (tipo de cumprimento de pena que garante a saída durante o dia para trabalhar ou estudar).

As vítimas tiveram celulares e uma sandália levados no assalto. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode ligar para os números 190 ou 197. O carro usado no crime foi levado para a 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

 

PM-PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.