Polícia prende dupla suspeita de assalto

A Polícia Militar localizou e prendeu uma dupla suspeita de assaltos, na zona sul de João Pessoa. Os criminosos usavam uma réplica de arma de fogo para intimidar as vítimas e fugiam em uma motocicleta. Esse material foi apreendido e parte dos bens das vítimas recuperados.

Os suspeitos, que têm 23 e 20 anos de idade, cometeram o último crime na tarde dessa segunda-feira (19), no bairro de Paratibe, levando uma bolsa e vários objetos pessoais de uma de suas vítimas, após um assalto cometido com auxílio de uma motocicleta. A partir daí, as viaturas da área intensificaram as ações, flagraram a dupla no bairro Ernani Sátiro, fizeram o acompanhamento e conseguiram deter os suspeitos nas Três Lagoas.

Os homens foram presos pelos policiais da Força Regional, que recuperaram com eles um tablet da vítima, além de apreender o simulacro de pistola usado nos crimes. Todo o material e a dupla presa foi apresentada na Central de Flagrantes.

Segundo os policiais da Força Regional, pelo menos duas vítimas já reconheceram os suspeitos como autores de assaltos na região. A participação deles em outros crimes semelhantes deverá ser investigada. Um terceiro suspeito que ajudava a dupla conseguiu fugir, mas segue procurado.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *