Policia prende idoso suspeito de estuprar e engravidar neta em Patos

Foi preso, na tarde desta quinta-feira (23), o idoso suspeito de estuprar e engravidar a neta de 11 anos em Patos, no Sertão da Paraíba. O homem havia fugido na terça-feira (21) e foi encontrado hoje no município São José do Egito, em Pernambuco, numa ação das Polícias Militares de Pernambuco e da Paraíba e da Polícia Civil paraibana, segundo informou ao ClickPB o delegado Yuri Givago.

O homem seguirá recolhido em São José do Egito até passar por audiência de custódia em Afogados de Ingazeira, na manhã desta sexta-feira (24). Em seguida, após solicitação da transferência dele para a Paraíba, o idoso deve prestar depoimento em Patos e ser recolhido na Cadeia Pública de Malta.

A descoberta dos estupros e da gravidez aconteceram quando a menina passou mal e recebeu atendimento médico. Ao ser detectada a gravidez, a criança revelou que era abusada pelo avô. Ela vive com os avós após a mãe ter falecido. Desde a descoberta, o homem fugiu e só foi encontrado nesta quinta-feira, em Pernambuco.

 

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *