Polícia prende integrantes de facção criminosa suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Mamanguape, prendeu na manhã desta quarta-feira (23), dois homens suspeitos de participação em facção criminosa que agia na região da Baía da Traição, Litoral Norte do Estado.

Segundo o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, os presos estariam envolvidos em homicídios e tráfico de drogas. “Realizamos ações em Baía da Traição para o cumprimento de mandados de prisões, buscas e apreensões, culminando na prisão de dois homens que lideram a principal facção criminosa da região”, comentou.

Nas últimas horas também foram cumpridos mais três mandados de prisão e cinco busca de suspeitos que cometeram crimes de porte de arma, Lei Maria da Penha e tráfico de drogas. ” “Ao todo já são cinco presos nas últimas horas, envolvendo o Núcleo de Homicídios, Delegacia da Mulher e Delegacia de Mamanguape. O objetivo é tirar de circulação esse pessoal que anda cometendo crimes na região”, concluiu o delegado Sylvio Rabelo.

Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e recolhidos a em um dos presídios da capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *