Polícias civil e militar prende em Coremas suspeitos de assaltar morador da zona rural de Coremas, piancoense entre os presos

Policiais civis e militares, prenderam por volta das 8:30h, desta terça-feira(28), sete homens, suspeitos de assaltar, na madrugada desta terça-feira(28), um morador, do sítio Riacho Grande, em Coremas-PB.

A polícia foi comunicada sobre o fato e uma ação conjunta das policiais civil e militar, prenderam em flagrante, os envolvidos na ação criminosa. Além disso, foram recuperados vários objetos roubados, como, celulares, relógio e uma certa quantia em dinheiro.

Foram presos, Carlos Manoel Ferreira dos Santos(Carlinhos),19 anos, Antônio Eduardo Andrade da Silva (Dudu), 18 anos, Mateus Tomé da Silva, 19 anos, A. D. 17 anos, José Alisson Silvestre, 49 anos, Roberto Barboza dos Santos, ambos de Coremas e José Firmino dos Santos Júnior(Dedé), 27 anos, de Piancó,

Os policiais ainda apreenderam, duas espingardas, dois revólveres, um quilo de maconha, duas facas, dinheiro e parte dos objetos roubados.

A polícia civil vai investigar os presos que foram levados para a delegacia de polícia civil de Coremas.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *