População se mobiliza em campanha para cirurgia de criança que custa 15 mil, em Conceição

População se mobiliza em campanha para cirurgia de criança que custa 15 mil, em Conceição

Destaque Vale
Joaquim
19 de novembro de 2020
44

A campanha em prol do pequeno Pedro Henrique, de apenas 8 anos de idade, vem mobilizando muita gente de bom coração na cidade de Conceição. Ele tem coágulo na cabeça, que está afetando a sua visão e precisa fazer uma cirurgia, que custa 15 mil reais. Esse valor é outro grande problema: a família não tem condições de arcar com as despesas e por isso pede ajuda.

Pedro Henrique sofre desde o início da sua infância com problemas de saúde. Ele já foi submetido a 6 cirurgias, 3 delas no coração. A campanha é para que ele consiga realizar mais uma cirurgia, esta muito complicada e de alto custo para a família: 15 mil reais.

Para ajudar, qualquer pessoa pode efetuar o depósito de qualquer valor na conta abaixo:

Agência 913-X – CC Damião Grigório de Sousa – Banco do Brasil

Abraçou a causa

Quem abraçou a causa do pequeno Pedro Henrique foi a loja Eletrotec. Comovido com a situação da criança, o proprietário da loja resolveu doar parte de suas vendas da semana para ajudar na cirurgia da criança. Por outro lado, qualquer pessoa que comprar no estabelecimento comercial estará também ajudando na cirurgia de Pedro Henrique.

Nenhuma descrição disponível.

 

 

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.