Prefeita de Emas reúne secretários para avaliação administrativa

Prefeita de Emas reúne secretários para avaliação administrativa

Destaque Vale
Joaquim
5 de agosto de 2021
52

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, reuniu seu secretariado, na manhã desta quarta-feira(4), para fazer um balanço administrativo da gestão.

A reunião ocorreu no gabinete da prefeita e contou com a participação do vice-prefeito, Simão Pedro, secretários, assessoria jurídica, contábil, controle interno e licitação.

Anete quis saber das ações executadas, as que estão em andamento, o que está sendo o planejamento, ajustar os pontos positivos e negativos, além de corrigir as possíveis falhas.

Todas as pessoas presentes, debateram, sugeriram e opinaram, sobre os trabalhos realizados e o que pretendem desenvolver em seus respectivos setores.

Ao final a prefeita agradeceu a participação de todos, destacou os avanços conquistados na gestão, elogiou sua equipe de trabalho, enalteceu a união e a determinação de todos na sua administração.

“Fica aqui minha gratidão a vocês, espero que sigamos dessa forma, unidos e determinados a fazer o melhor para o povo, apesar das dificuldades, temos vencido os desafios e alcançado nossos objetivos, vamos melhorar ainda mais, porque Emas e vocês merecem”. Finalizou a prefeita.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.