Prefeita e Secretária de Saúde de Emas, discutem investimentos para o município no Ministério da Saúde

A prefeita de Emas, Anete Loureiro e a secretária de Saúde, Hercília Loureiro, discutiram e solicitaram investimentos para a saúde municipal no Ministério da Saúde, em Brasília.

Hercília apresentou projetos e propostas para os técnicos do Ministério da Saúde, além de discutir a viabilidade das demandas apresentas.

A Secretária de Saúde de Emas, demonstrou que os recursos solicitados por ela e a prefeita, são viáveis, menos burocráticos e de acordo com os critérios do Ministério da Saúde.

Os assessores e técnicos ministeriais classificaram como positivas as pautas; aproveitaram o momento e parabenizaram a prefeita e sua equipe, pelos investimentos na saúde e pelo prêmio conquistado na área de saúde, em nível estadual e nacional.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *