Prefeita e vice de Emas são recebidos pelo governador João Azevedo e asseguram mais de 900 mil reais em investimentos

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, foi recebida nesta segunda-feira(31), pelo governador João Azevedo, em seu gabinete, no Palácio do Governo, participaram do encontro, o deputado Branco Mendes, o vice-prefeito Simão Pedro e Porfírio Loureiro, diretor da AESA-PB.

Anete pediu ao governador a reforma do auditório, a implantação da coberta e arquibancada na quadra esportiva, da Escola Municipal Vicente Nunes Tavares, investimentos no valor de R$ 930,00 mil reais, além da construção de uma cozinha no auditório.

A prefeita ainda solicitou a implantação da estrada já estadualizada, Emas e Coremas, a travessia asfáltica da principal rua da cidade, além da reforma no Centro Recreativo Nestor Pereira de Morais.

Após ouvir e parabenizar a prefeita Anete Loureiro, o governador João Azevedo, autorizou todas as demandas e ainda assegurou a prefeita, que em breve haverá mais investimentos em outros setores do município de Emas.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *