Prefeito de Catingueira consegue aproximadamente R$ 2 milhões de reais para o município

O prefeito de Catingueira, Suélio Félix, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira(31), o Gerente Regional da Cagepa Espinharas, Jônatas Raulino, além do engenheiro da empresa Júlio César Osório.

Suélio, foi enfático sobre a falta de água na cidade e expôs o grave problema, causado pela Cagepa, mostrando o transtorno que a população atravessa diante da situação e cobrou uma imediata solução para o problema.

Ficou definido que a Cagepa, investirá aproximadamente R$ 2.000,00 milhões de reais na cidade, na construção de cerca de 4 KM de novas redes, além de sua ampliação e investimentos na adutora e que os trabalhos começarão em setembro.

O prefeito agradeceu ao governador João Azevedo pela atenção e investimentos para resolver a situação de falta de água na cidade.

Estiveram presentes durante a reunião, a primeira dama da cidade, Juberlânia Pereira, o chefe de Gabinete do prefeito, Lindeilton Leite e os vereadores Morais e Martin.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *